domingo, 10 de junho de 2012

Certeza - Jheniffer Louise

A chuva cai, meus dedos estão gelados.. e está começando a dar uma pontada de desânimo saber que irá começar uma semana inteira novamente. Mas ai me vem a cabeça algo bom me esperando lá na frente, algo que me fará bem,me fará feliz.. e ai chega a ansiedade, um aperto no peito, vontade de fechar as cortinas deitar e imaginar, pensar.. pensar. Mas lembro que pensar faz a gente desistir e isso é a última coisa que eu quero. Então ao invés de pensar, vou apenas lembrar de momentos já vívidos e desejar que eles se repitam novamente, e de novo e de novo, e que venham mais fortes, mais intensos, e que não vão embora, e se for embora não seja como um adeus, e sim como um: ''volto amanhã'' ou um: ''não tenha medo não irás ficar sozinha''. Eu to falando da vontade de ter certeza, tendo certeza meus dedos, meus pés até poderiam continuar gelados.. Ah mais a certeza esquentaria o coração, e é isso que eu quero!

2 comentários: