quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parte de mim. - Jheniffer Louise

Amam falar de amor, amam amam amam.. Confesso que eu mais ainda, amo sentir o amor. Em tudo! Desde quando acordo e sei que tem um cãozinho lá fora esperando receber beijo e comida, até o momento que eu tenho que ir ao trabalho e ver pessoas com sorriso fechado, provavelmente cansadas.. assim como eu várias vezes faço. Isso é tão comum né? Sua rotina te cega. te tira da realidade, só te faz enxergar o ruim das coisas. Mas só o fato de você levantar da cama mostra que você ama muito algo, algo que te faça se arrumar, botar um sorriso no rosto (sincero) e sair em frente, como se nada, nada nesse mundo pudesse tirar essa alegria de ti. Isso se dá, quando você não está sozinho, quando você pode no fim do dia, conversar com alguém, rir um pouco sabe?.. não guardar tudo dentro de si e deixar empoeirar ali. Ahhh a amizade! Não seríamos nada sem ela. Me lembro muito bem de todos meus amigos, e só de lembrar me dá aquela sensação maravilhosa de orgulho. Dá vontade de sair por ai falando, fulana é minha amiga, sicrana é minha amiga.. É um amor tão forte que eu não temo nenhum momento expressar. Se deixassem, tenho certeza que passaríamos tardes inteiras conversando, falaríamos de coisas banais, mas também de assuntos sérios. Na hora do apoio, sempre sinto que elas me escutam, falam quando acham que devem falar, e o silêncio de cada uma é digno de uma verdadeira irmã, pois não é silêncio ausente, é daqueles que você pode fechar os olhos por um bom tempo, que quando abrir, ainda estarão ali.. e quando você perguntar: ''Porque não foram embora ainda? eu pedi pra me deixarem um pouco sozinha.'' Elas responderão: ''Quem disse que mandas em mim? Vou ficar mesmo sem você querer, porque te amo!'' Quem precisa de mais? Aprenda a amar seu amigo com todo amor que você puder oferecer, não importa se estou falando da amizade entre pai e mãe, ou amigo com amigo, ou seu namorado! Todas essas relações necessitam de um laço de amizade. Todos antes de qualquer coisa precisam ser amigos. Você percebe agora a importância da amizade? Eu amo, simplesmente amo meus amigos, de todas as categorias, eu amo! Porque? Porque eu sei que quando eu for dormir desanimada e não sentir muita vontade de acordar no dia seguinte... eu sempre vou lembrar que existem pessoas que precisam de mim, além de que.. eu sentiria falta do sorriso, da voz, do abraço de cada uma delas, e desanimo nenhum me faria querer ficar longe de todas essas bençãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário