sábado, 9 de junho de 2012

Onde tudo começou..





Me chamo Jheniffer Louise, tenho 17 anos e sou de Gaspar Sc.. Como este é o meu primeiro post de muitos que prentendo compartilhar, quero contar pra vocês um pouco da minha paixão por livros, e como eu vou contar sobre eles aqui no meu Blog! Desde pequena ler pra mim não é nenhum  sacrífio, leio por vontade, até mesmo por sentir a necessidade de estar lendo algo, ou estar envolvida em alguma história. Deve ser por isso que sou apaixonada por português e odeio matemática. Ao contrário dos números, as palavras me encantam, me fazem relaxar.. como posso descrever isso? F e l i c i d a d e, eu fico feliz lendo, eu me emociono lendo.. as vezes passo a entender pontos que passamos no dia-dia que não entendo quando acontece comigo, mas ao ver acontecer com um personagem me identifico e acaba sendo um aprendizado.. E que bom seria se todo aprendizado fosse assim tão gostoso de se dedicar e entender não é mesmo? Por isso me veio a cabeça criar esse blog, é prazeroso comentar sobre livros que leio, quando começo é díficil parar. Vou colocar livos que li e estou lendo para que vocês possam se ainda não leram vir a ler, se já leram quem sabe relembrar um poquinho e curtir comigo a história! Estou aberta a sugestões e a críticas e a novas amizades de leitores que assim como eu se apaixonaram por folhas decoradas com palavras, doces palavras. Bem vindos a Agridoce..Beijinhos Jhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário