segunda-feira, 23 de julho de 2012

Use o que tem - Jheniffer Louise

Algo bateu em minha porta faz alguns meses e tive prazer em abri-la. Não há quem recuse ser feliz, tantos por ai que esbanjam um sorriso no rosto sem ao menos terem recebido um convite para isso, tão certo eles, que não esperam atitudes alheias para aproveitar o prazer de sorrir. Hoje ao caminhar eu percebi que não são loucos aqueles que sorriem sozinhos, eu mesma ao observar o caminho senti uma vontade louca de sorrir, que pensem que eu estava sorrindo pro vento.. nem ligo. O vento em si tem uma boa parcela de culpa, me fez sentir leve, o que me deixou feliz, parece que com a força que vinha ao meu rosto, trazia memórias que entravam em minha mente, não sei como poderiam vir de tão longe só pra me fazer sorrir. É que as vezes sem perceber Deus nos manda coisas que já esquecemos para nos animar, pra tomarmos alguma decisão que parece sem solução no momento, mas que o tempo nos fez deixar pra trás. Só que o que fica pra trás não é apagado de nós, podemos esquecer algo que nos machucou, fazemos isso porque queremos. E podemos trazer por instantes momentos que nos fizeram feliz, nos fizeram gargalhar de rir.. Lembrei de uma amiga contando sobre seu tombo e ri alto, depois lembrei de chamar o professor de pai e não pude evitar uma risada, sem falar ao lembrar de como mudei até aqui, ai foi um sorriso feliz, de satisfação. Simples não é? A vida é simples, sorrir é mais ainda, é só olhar para a direção certa, pro caminho bom. As pedras do caminho temos a capacidade de deixar pra trás, mas o sorriso permanece conosco pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário