sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu Paraíso.. - Jheniffer Louise

Como se fosse em um jardim enorme, com as mais variadas flores, onde qualquer um que entrasse dissesse baixinho: ''estou no paraíso'', eu me encontrava, e ao mesmo tempo me perdia, via rosas vermelhas, outras margaridas, quem dirá todos os girassóis lindos que tinham ao redor.. Mas não! Não era o que eu queria, simplesmente não era. Eu corria por todo o campo, cabelos ao vento.. as vezes parava e respirava fundo, pra não desistir de alcançar, porque cá entre nós, não é fácil procurar algo que não sabemos se realmente estará lá.. nos esperando! Mas mesmo assim eu continuava, encontrei pessoas que me paravam e me incentivavam a prosseguir, já outras me questionavam porque em meio a tantas flores lindas eu ainda procurava algo a mais. Esse ''mais'' ao ouvir de outros era um nada, mas ao meu ver, ao meu falar, era tudo..eu não queria flores lindas, eu não queria. Eu queria o sol, eu queria me sentir quente olhando o mar, eu queria ter companhia ao dia, e queria a mesma companhia quando chegasse a noite. E algo me dizia que eu tinha, e era isso que estava procurando. Tanta coisa na cabeça pra falar, mais meu peito gritava de não aguentar mais sentir. Quando enfim parei de correr, avistei um deserto, não tinha pessoas ao redor aparentemente, não tinha as flores que eu tanto admirei. Por um segundo me perguntei o que me deu na cabeça de ter seguido em frente, porque porque?... Mas não passou de um segundo, no outro eu havia enxergado a minha corrida toda, e a mais linda recompensa.. Não precisava de flores, de todas aquelas cores, e uma multidão de pessoas. Quando eu dei um passo a frente, você me disse ''Oi ''e sorriu. Neste momento minha vontade era gritar que havia encontrado o paraíso.. mas não sei porque você percebeu isso em meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário