quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pra que ter fim? - Jheniffer Louise

Lembranças preciosas me aparecem quando deito minha cabeça e fecho os olhos, até mesmo em dias silenciosos, gosto de ficar só e lembrar de momentos que eu gostaria que jamais tivessem que partir. Mas partiram, porque a vida é assim, tira o essencial pra você pois coloca outros sentimentos que possam substituir, mal sabe a vida que não substituem.. Minhas gargalhadas preferidas tão aqui dentro de mim, vozes que jamais serão igualadas por nenhuma outra.. Olhares que eu lembrarei pra sempre, pois eu sei que é verdadeiro, eu sei que não tem como arrancar amor do que é o amor . Por isso não ligue se eu for meia clichê e amar tirar algumas fotos do baú, as pessoas que estão nelas são tudo pra mim, a distância que a vida colocou meu coração jamais irá aceitar. Eu tenho um lado 5 anos de idade que quer por perto amizades que foram construídas com o tempo, e não quer pra brincar de boneca ou brincar de pique-esconde, quer pra ter o abraço protetor que é ter um amigo, quer pra apresentar filhos e contar como foi o dia, marcar um churrasco e tirar mais fotos, não deixar que tenha um fim. Se fosse pra dizer algo que eu amo, diria a eternidade.. É na eternidade que eu não me  separo de quem eu amo.. Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário